terça-feira, 5 de agosto de 2008

sobre verdade e amor

Um escritor é como um pugilista precisa ficar sozinho, ter suas palavras publicadas é como entrar num ringue, coloca seu talento em evidencias e não há onde se esconder.
Eu nunca quis escrever uma historia sobre mim o ao meu filho ou do Amor ou das mentiras que às vezes surgem por Amor.
Eu vou dizer algo sobre um homem que eu chamava de amigo e todos chamavam de amigo ele foi antes de tudo meu amigo e foi também um mentiroso, mas foi porque ele tentava ser alguém melhor do que ele realmente ele era ou foi por causa de uma força mais poderosa de um pai querendo ver a admiração de seu filho ou de seu filho querendo ver a admiração de seu pai as vezes precisamos da ajuda da imaginação para atingir esse nível
Porque não é uma tarefa fácil querer ser o mais forte, o mais esperto, o mais querido homem do planeta e o momento mais triste disso são quando o nosso filho descobre que não somos o super-homem que criamos ou como dizem por ai um homem de valor.
As mentiras que vem do Amor machucam tanto quanto as outras
È a inspiração para a verdade e da beleza que pode emergida.
Uma beleza que deixa nossos filhos nos admirar incondicionalmente.
Amargaras como um sabonete como eu Amo a minha filha.

Nenhum comentário: