quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Compreendi

Sempre acreditei no amor e em todo o encantamento que ele poderia trazer à vida de duas pessoas. Entretanto, esse sentimento esteve por muito tempo distante de mim.. presente apenas nos meus pensamentos , estórias e filmes preferidos.

Até que eu mesmo compreendi na minha vida, divido comigo os momentos mais maravilhosos que eu poderia pensar em viver e aprendo que a palavra amor pode ter muito mais significados do que eu poderia imagina.

Comigo mesmo eu aprendi o verdadeiro valor das coisas, das pessoas, da vida. Comigo mesmo eu entendi o que é ser amada, amigo, cumplice. Comigo mesmo sinto-me muito mais maduro e confiante para enfrentar meus dias. Comigo mesmo percebi que posso também sonhar acordado.

Hoje sei que vivo o sentimento mais lindo de todos.. e tenho muito orgulho em dividí-lo com quem quizer aprender!!
P.S : New kokikiko

Nenhum comentário: