terça-feira, 5 de agosto de 2008

Se eu pudesse voltar atrás.

Se eu pudesse voltar a trás faria quase tudo de novo escreveria uma nova estória e traçaria um outro destino seguraria um outro caminho e, escolheria um outro rumo se pudesse voltar a trás, jamais agiria da maneira que agi ou menos teria sido impulsivo nas horas em que a coragem me faltou se pudesse voltaria no tempo eu tomaria uma outra decisão quem sabe assim as coisas não teriam sido diferentes. Teria dito eu te Amo quando o meu coração mandou, ou ao menos teria deixado de fazer isso quando a razão tentou me alertar teria beijado aquela boca que tanto quis ou nem mesmo teria chegado perto se isso me fez tão mal.

Não teria me apaixonado por quem não mereceu ou muito menos teria iludido quem me Amou de verdade.

Se eu pudesse voltar atrás.

Nenhum comentário: