terça-feira, 5 de agosto de 2008

Em algum lugar



Em algum lugar disfarçando pra ninguém notar
Eu desisti de chegar mesmo querendo esquecer
Os vesrsos eram mais vivos que eu mesmo hoje eu sei esse vazio em mim é meu
O telefone tocava e em mim batia mais forte a chance de algem chegar
Imaginava a hora que eu ia me encontrar mas as horas passavam e eu sempre
tentando desculpar e só mais um segundo sempre a última chance pra alguem ligar
aprendi a amar sem receber nada em troca além de mim mesmo
E hoje eu sei viver sem algem ao meu lado

Minha mãe dizia tudo passa agora eu sei que é melhor viver sozinho mesmo
Porque amar alguém que nunca, nunca estava lá a te esperarnão é nessesario.

Não é que você seja diferente é que ninguém é igual a gente mesmo eu sempre pronto pra receber um amor, que nunca tive.

Mas se tivesse.

Eu pegaria com as mãos e o coração só pra te dizer tudo que escrevi e sinto em pensamentos e ainda não tive coragem de fazer ou por falta de oportunidade
Aprendi amar sem receber nada em troca além de mim mesmo aprendi a amar sem ter
hoje os pés do chão só sei dizer adeus e abandonar um amor que não posso ter.

Nenhum comentário: