terça-feira, 5 de agosto de 2008

Amar um ídolo

Eu descobrir que as vezes amar um ídolo é muito mais vantajoso que uma pessoa próxima a você pois é tão difícil de estar próxima a essa pessoa que é praticamente impossível de haver brigas ou intrigas entre essa relação de amor e carinho que agente sente por essa pessoa.

Quando acontece isso entre dois amigos se torna orgulho.

O orgulho é muito mais difícil de ser discernido do que qualquer outra fonte de amor Quantas vezes eu fiquei animado com uma amizade e der repente eu me deparo com uma barreira que não consigo ultrapassar.

Então descobrir e dar sentido, significado à vida – A pessoa humana não é descartável e não pode ser substituída. Amar-se para, na mesma medida, ou mais ainda, amar o outro, é muito importante, mas quando existem desavenças é melhor desistir e tudo o que ouve de bom guarda ao teu coração.

Aqui na terra, onde quem vive para amar. Ama-se muitas vezes. Colocam todos a par do estado, estável, sem dizer que é muito mais. Só que eu não pretendo insistir porque é o ditado mais certo quando um não quer dois não brigam.

É muito comum, em nossos tempos, pessoas amando ídolos, pessoas famosas que concerteza iremos amá-las mesmo sabendo que ela nem imagina que existimos.

Preço desculpa a todos os amigos que magoei ou discordaram de mim por algum motivo.

Nenhum comentário: