quinta-feira, 14 de agosto de 2008

SER FELIZ!!!

Meu coração precisa de amor, precisa do meu amor. O amor por mim mesmo é que vai ser o LEME para que eu possa me reencontrar INTERIORMENTE. Preciso me ver, preciso me sentir, pois nada e mais ninguém irá me perceber sem que eu mesmo me toque profundamente para poder sentir minha alma e assim poder sempre ter maiores desejos, desejos mais concretos e que sejam realizados diante da coragem de agir e enfim conquistar minha auto estima. Me desejar olhando para eu mesmo e vendo o meu valor através das belas coisas que posso fazer e não ser mais escravo das insignificâncias que me rodeiam e que me fazem muito mal.

No trabalho não esquecerei de doar amor a cada olhar a mim dirigido, para que eu seja amado pelas pessoas que merecem ter-me em suas vidas.
Se as pessoas mais amadas por mim neste mundo não perceberem que sou especial, não permitirei ferir minha alma. É muito ruim estar sem o meu amor, estar de coração vazio, assim não sou nada. Para poder continuar a construir a fortaleza deste amor preciso me tolerar, ter paciência e me conduzir ao esplendido querendo ser muito feliz comigo mesmo!!
Estou com uma enorme capacidade de me conquistar porque somente eu posso fazer isso, somente eu serei responsável pela minha felicidade e prometo hoje que a cada passo que eu der estarei sempre pensando em mim com muito amor.
Se o amor por mim mesmo florescer sei que serei capaz de lutar por meus ideais que deverão ser realizados em prol do meu bem estar e assim estarei dando oportunidade de realizar os meus sonhos e atingir todas as minhas metas e no fim da luta dizer eu VENCI. É isso que quero para minha vida e assim contemplar a beleza da vida.

UM GRANDE ABRAÇO EM MINHA ALMA!!!

Hoje leio este texto de vez enquando para que eu possa me firmar dentro de meu propósito de vida. SER FELIZ!!!

Nenhum comentário: