terça-feira, 14 de junho de 2011

Um pouco mais forte


Acordei tarde hoje,e eu ainda sinto o cheiro da dor,mas eu escovo os dentes de qualquer maneira,me vesti com a confusão,e coloquei um sorriso no meu rosto cheguei um pouco mais forte
Drigindo no carro para o trabalho,e eu estou tentando ignorar a dor,então eu liguei o rádio,a música Stupid me fez pensar em você,eu ouvi-la por um minuto,mas então eu mudei,Estou ficando um pouco mais forte,apenas um pouco mais forte
E eu estou pronto esperando, que podemos resolver isto sou feito de sentimentos, girando minhas rodas deixando de arrastar o meu coração ao redor,e eu estou pensando que você poderia mudar,eu sei que meu coração nunca mais será o mesmo,mas eu estou dizendo a mim mesmo que eu vou ficar bem,mesmo no meu mais fraco dias,eu fico um pouco mais forte
Isso não acontece durante a noite,mas você se vira e meses passados,E você percebe que você não chorou,não lhe dando uma hora ou um segundo ou um minuto mais,Estou ficando mais forte
Ficando sem você, baby e u estou melhor sem você, babyc Como você se sente sem mim bebê Estou ficando mais forte sem você, baby
EEu fico um pouco mais forte
Apenas um pouco mais forte
Pouco, pouco, pouco, um pouco mais forte
Um pouco mais forte

Nenhum comentário: