sexta-feira, 10 de junho de 2011

Palavras Que Eu Não Pude Dizer

Em um livro, em uma caixa, em um armário
um verso de uma canção que ouvi uma vez
o momento na varanda no final de junho
era respiração de um sussurro sob a lua
na ponta dos meus dedos na ponta da minha língua
Lá estava você, e eu nunca tinha estado tão longe
Lá estava todo o mundo envolto em meus pensamentos
E eu deixei tudo escapar
O que eu faço agora que não te conquistei?
Nenhum plano reserva, nenhuma segunda chance
E mais ninguém para culpar só amim mesmo
Tudo o que eu posso ouvir no silêncio que permanece
São as palavras que eu não pude te dizer.
Há uma chuva que nunca para de cair
E um muro que eu tentei derrubar
O que eu deveria ter dito simplesmente não passou dos meus versos
E agora é tarde demais sei disso.

Nenhum comentário: