segunda-feira, 13 de junho de 2011

Chegando em casa

É uma palavra de quatro letras
Um lugar que eu vá para curar minha dor
É um altar, é um abrigo
Um lugar que eu seja bem-vindo
Um flamengo rosa, o dobro de largura
Um quarto em um edifício alto
Uma mansão na colina
Quando as memórias sempre serão
Mantenho minha empresa
Sempre que estou sozinho
Depois de todos a minha corrida
Estou finalmente chegando em paz
O mundo tentou me quebrar
Eu encontrei um caminho para me levar pra
Casa e me sentir bem
Não há nada além de um céu azul agora?
Depois de todos a minha corrida
Estou finalmente em Casa
Bem, eles dizem que é onde está o coração
E eu acho que a parte mais difícil é
Quando o seu coração está quebrado
E você está perdido no deserto
À procura de um mapa
Encontrar o caminho de volta
Para onde você pertence
Bem, isso é onde eu pertenço Casa
Eu encontrei um caminho para me levar pra
Casa

Nenhum comentário: