segunda-feira, 13 de junho de 2011

Estou mais Forte


Eu sei que você me vê como um sonhador com os olhos arregalados Isso só rolou fora de um ônibus empoeirado meio oeste Sim, do lado de fora seu olhar frágil, mas no interior é algo que você não pode esmagar Causa Estou mais forte, difícil de quebrar como o chão Eu cresci em Você pode me enganar e eu vou cair Mas eu não vou ficar para baixo, porque com o tempo eu estou mais forte que tenho resistido invernos frios, verões mais longos sem uma gota de chuva fose-me em um canto e eu vou à luta Eu posso perder, mas eu vou sempre manter a minha fé porque eu estou mais forte, difícil de quebrar como o chão Eu cresci em Você pode me enganar E eu vou a queda Mas eu não vou ficar para baixo Porque eu estou muito muito mais forte Estou mais forte.eu estou país forte Estou país forte Sim, eu estou país forte Estou país forte Estou país forte Estou anunciando mais forte.

Nenhum comentário: