terça-feira, 21 de junho de 2011

Eu choro como todo mundo

sim, eu tenho meus vícios
e manter a minha parte dos segredos
e coisas que você nunca verá
Recebo egoísta e defensivos
E atenção demasiada
para minhas inseguranças
Oh, eu sou igual a todo mundo
Eu tento amar eu mesmo e Jesus
Eu não sei o que você acredita
ou o que você pensa do que você vê
mas esta é uma parte de mim
o que faço e quem sou eu
todas as minhas impurezas
Estão aqui na minha manga
Trata-se de mim
Meu coração quebra para os desabrigados
Preocupo-me com os meus pais
e todas as minhas contas estão atrasadas
Estou lidando com as mudanças
Essa estranheza complicado
Da vida vendo dessa maneira
Eu sou igual a todo mundo
E eu sou teimoso como uma pedra
Eu critico o meu corpo
Pergunto-me se estou pronto
Para nunca estar sozinho
Oh, eu sou igual a todo mundo
Eu choro como todo mundo

Nenhum comentário: