quinta-feira, 16 de junho de 2011

Grazi o tempo é tudo !!!

O Tempo é Tudo quando as estrelas se alinham
E você tem um tempo pra você as pessoas acham que você tem sorte
mas você sabe que é graça pode acontecer tão rápido
ou um pouco tarde o tempo é tudo
você sabe que eu já estive por um triz
quando poderia ter sido eu, eu era jovem quando aprendi
O quanto a vida pode ser frágil eu perdi amigos meus
acho que não era minha hora o tempo passa
e eu poderia ter sido uma criança que Deus levou embora
ai eu seria mais uma música inacabada
e quando parece que é difícil encontrar uma rima
é aí que aparece uma, bem na hora
Bem, eu me lembro daquele dia
quando nossos olhos se encontraram pela primeira vez
você nem me notou correu pra dentro do prédio pra fugir
porque você estava compressa e quando eu segurei a sua mão
você quis saber meu nome O tempo é bom
e eu poderia estar trabalhando em outro lugar
e você nunca teria cruzado meu caminho aquele dia
e quando parece que é difícil encontrar umapessoa que nem você
é aí que aparece uma, bem na hora
Bem, você pode chamar de sorte ou destino
ás vezes parece que é mesmo um mistério
pois você pode ser ferida pelo amor
Ou curada pelo mesmo o tempo é tudo
E pode acontecer tão rápido
Ou um pouco tarde.

Nenhum comentário: