quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Diferenças


Se as diferenças não nos separam; Ninguém vai nos separar. E no meu coração. Você vai sempre estar...
Não tenha medo Pare de chorar Me dê a mão Venha cá Vou proteger-te de todo o mal Não há razão pra chorar No seu olhar eu posso ver A força pra lutar e pra vencer O amor nos uni para sempre Não há razão pra chorar Pois no meu coração Você vai sempre estar O meu amor contigo vai seguir No meu coração Aonde quer que eu vá Você vai sempre estar Aqui... Porque não podem ver o nosso amor? Porque o medo? Porque a dor? Se as diferenças não nos separam Ninguém vai nos separar E no meu coração Você vai sempre estar O meu amor contigo vai seguir Não deixe ninguém Tentar lhe mostrar Que o nosso amor Não vai durar Eles vão ver Eu sei... Pois quando o destino Vem nos chamar Até separá-lo É preciso lutar! Eles vão ver Eu sei... Nós vamos provar que No meu coração Eu sei você vai sempre estar Eu juro que o meu amor contigo vai seguir No meu coração(dentro do meu coração) Aonde quer que eu vá(onde quer que eu vá) Você vai sempre estar(vai estar) Aqui... Aqui... Para sempre... Meu amor vai contigo Sempre contigo

Nenhum comentário: