quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Amigos são meu maior patrimônio


Amigos são meu maior patrimônio, então tem direito a prioridade sim, se um amigo me chamar p ajudar a desatolar o carro as 4 hs da madruga, no meio da chuva, no maior frio, eu vou. meus amigos sabem que podem contar comigo sempre, seja para o que for, estarei la. isso faz com que a recíproca seja verdadeira. eu AMO meus amigos e nao sei o que seria da minha vida sem o apoio e o carinho deles. todos são pessoas especiais, fazemos bagunça, rimos e choramos juntos, festejamos o nascimento de mais um no bairro, e fazemos o tal chá de bebe . eu nao existiria sem eles, a vida nao teria sentido e seria mais triste.e nunca deixo de dizer p eles o quanto são importantes na minha vida e quanto os amo.
Assim como Amo você Amiga.

Nenhum comentário: