segunda-feira, 18 de junho de 2018

Quero a felicidade, mesmo quando é impossível mesmo quando as coisas estão difíceis.
O que me alimenta e me leva adiante é o desejo de amar mais profundo, e renovando todos os dias pela graça de Deus, pela presença dos amigos,daqueles que me amam,são essas situações que vão renovando minha vida. É o amor e o carinho que acaba com os problemas depressões, e da mais vontade de viver.
Quando estamos conectados a um motivo a gente não morre, e passa por todas as pedreiras da vida, é um sentido pra continuar vivo, se sentir iluminado de esperança.Não são grandes coisas que eu quero ter na vida. Quero um cantinho onde ele possa ser meu de verdade. Onde eu possa realmente me acomodar e me sentir à vontade.
Um lugar que provoque algo bom na minha alma.
Receber amigos pessoas que só de saber que estão do meu lado fico mais feliz.
Perdoar-me e perdoar pessoas pelos erros cometidos, assim todos os dias, isso é limpeza da alma. Existe sim o perdão diário, o Perdão nosso de cada dia que concedemos ao outro, mas que concedemos sobretudo a nós mesmos. Processo de mudança e transformação.
Eu percebo os meus erros, vou me perdoando, e progredindo assim percebo que a cada amanhã sou novo de novo assim me sinto melhor.

Nenhum comentário: