quinta-feira, 28 de junho de 2018

Esperanças

Luto tanto e as vezes não da certo, por mais que eu lute que eu tente a vida vem e rouba as minha preciosidades as minhas conquistas fico de mão vazias, mas levanto a cabeça e as mão pros céus pedido ajuda aquele que é mais forte, pois sei que mesmo que não dando certo ainda existem esperanças e aprendizados que nem uma alegria poderia me oferecer. O meu testemunho é ter ganho uma oportunidade de conhecer alguém e saber que minha vida meu coração mudou e ainda muda, e isso eu conto e sempre passo adiante, eu divulgo meu testemunho passo a diante. Foi um anjo que Deus me deu de presente. Continuou lutando e enfrentando varias situações divergentes. Ela me veio como um aprendizado, aprendi a ama-la como uma filha, e no dia 2 de julho serão 732 dias que ela chegou e todos os dias a coloco em minha orações pedido a Deus que nos proteja nos abençoe nos guie e nos Guarde. Pois sei que as conquistas e as vitorias estão bem próximas.

Nenhum comentário: