quarta-feira, 20 de junho de 2018

Acreditar

Hoje eu acredito cada vez mais em milagres e sei que ele é pra todos da humanidade
A força da palavra a força de viver me ajudam a passar por experiências difíceis da vida.
Mesmo pecando ainda continuo pedindo perdão.
Sei que as vezes sou injusto e passo da conta, por isso as vezes não consigo fazer o bem a quem eu me proponho.
Então preciso da cura diária e do perdão, por conta das minha fragilidades as fraquezas da minha vida, hoje aprendi que tenho que convocar todas as manhãs as forças do céu para me guiar durante o dia e mudar minha história.
Sei que a minha vida veio com erros e acertos humanos por isso preciso da graça de Deus.
Faço meus esforços de lutar de ter reconhecimento me afastar de conflitos e ter a paz diária.
Sei que a caminhada é sempre longa pra uns e curta pra outros, mas o milagre vem, ele sempre vem é só acreditar assim fica fácil vencer os obstáculos com bastante otimismo e esperanças dia após dia.
Acredito em mim e nos que andam a minha volta, erramos o tempo todo e só o Amor de Deus pode nos curar.
Acredito na fé verdadeira, ainda que eu fale a língua dos anjos e da profecia e não tenha amor, de nada me adianta,
O mundo precisa ser caridoso e amoroso, preciso aprender a lidar com as pessoas diferentes.
Deus deu o dom do Amor a todos que possam acreditar sem querem nada em troca.

Nenhum comentário: