segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Porque Você Me Ama

Eu não sei como sobrevivi Neste frio e vazio mundo por todo este tempo, Eu apenas sei que estou vivo Porque você me ama. Quando eu recordar, o que eu passei Há algumas coisas que eu queria não ter feito E agora eu faço as coisas que faço Porque você me ama. E agora que você está em minha vida Estou tão contente que estou vivo Porque você me mostrou o caminho, E agora eu sei o quão bom ele pode ser Porque você me ama. e agora que você está em minha vida Estou tão contente que estou vivo Porque você me mostrou o caminho, E agora eu sei o quão bom ele pode ser Porque você me ama. Eu acredito em coisa invisíveis, Eu acredito na mensagem de um sonhos E eu acredito em quem você é, Porque você me ama. Com todo meu coração, e toda minha alma Eu estou te amando e nunca te deixarei ir. E todo dia, eu irei mostrar isso Porque você me ama.

Nenhum comentário: