terça-feira, 28 de agosto de 2012

Eu choro como todo mundo.

sim, eu tenho meus vícios e manter a minha parte dos segredos e coisas que você nunca verá recebo egoísta e defensivos E atenção demasiada para minhas inseguranças eu sou igual a todo mundo eu tento amar eu mesmo e Jesus eu não sei o que você acredita ou o que você pensa do que você vê mas esta é uma parte de mim o que faço e quem sou eu todas as minhas impurezas estão aqui na minha manga Trata-se de mim Meu coração quebra para os desabrigados preocupo-me com os meus pais e todas as minhas contas estão atrasadas estou lidando com as mudanças essa estranheza complicado da vida vendo dessa maneira eu sou igual a todo mundo E eu sou teimoso como uma pedra eu critico o meu corpo pergunto-me se estou pronto para nunca estar sozinho sou igual a todo mundo Eu choro como todo mundo.

Nenhum comentário: