quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Eu tenho que falar comigo.

Como eu poderia saber o que eu estou sentindo
Como eu poderia saber o que fazer
Se eu mesmo simplesmente me recuso a me contar
O que está acontecendo dentro de mim.
Tenho sim um pouco de fé em mim,
as vezes eu não consego enxergar
Eu tenho que falar comigo mesmo
Como eu posso saber como me ajudar
Como eu posso saber o que dizer
Se a cada vez que meu coração está ferido
Eu me volto pra mim com vontade de ir embora
Não, eu não tenho que mentir pra mim mesmo
Olho em meus olhos em frente ao espelho
Não há nada aqui, á não ser amor por mim mesmo
Vou partilhar a carga
Não há nada mais que eu prefiro fazer
Eu só posso recorrer a mim mesmo
Eu sou o único que vai ficar ao meu lado
Eu não tenho que fugir sempre e me esconder
Tenho um pouco de fé em mim ainda

Nenhum comentário: