quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Eu espero que eu Dance

Eu espero que eu nunca perca meu senso de maravilha,
Que eu sempre coma o suficiente mas sempre mantenha essa fome,
Que eu nunca apenas respire,
Deus proíba qualquer amor que deixe-me vazio,
Eu espero que eu ainda me sinta pequeno quando eu parar do lado do oceano,
Quando uma porta fechar eu espero que mais uma se abra,
Eu prometo que darei ao destino uma chance de lutar
E quando eu tiver que escolher entre sentar ou dançar
Eu espero escolher dançar.
Eu espero nunca temer aquelas montanhas ao longe,
Nunca amenize para a estrada ao mínimo de resistência
Viver significa arriscar-se, mas vale a pena se arriscar por ela,
Amar pode ser um erro, mas vale fazê-lo,
Não deixo nenhum coração infernal maluco deixar amim amargo,
Quando eu estiver perto de trair,que eu pense melhor,
Darei os céus lá em cima mais do que apenas uma rápida olhada,
E quando eu tiver que escolher entre sentar ou dançar.
Eu espero escolher dançar
(O tempo é uma roda em movimento constante sempre nos levando junto,
Me conte quem quer olha para trás nos seus anos e imaginar para onde esses anos se foram.)

Nenhum comentário: