quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Filhos!!


Quando nos afastamos de nossos filhos vemos a profunda ferida e a devastação que orfandade trás a vida de uma criança.
Nossas prisões estão cheias de homens e mulheres que vieram de forma errada ao serem abandonados por seus pais magoados mais pelos homens que deveriam tê-los amados.
Muitos agora seguem o mesmo padrão irresponsabilidades que seus pais criaram embora muitas mães se sacrificarem para seus filhos sobreviver nunca foi intenção delas carregarem fardo sozinhas agradecemos a Deus por ela.
Mas estudos provam que uma criança precisa também dos pais.
Não há nenhuma duvida demais desse fato.
Crianças abandonadas e esquecidas pelos pais nos ajudam a perceber, que devemos aproveitar o precioso tempo com os filhos como também na verdade não compreendida quão crucial era nosso papel de pai a eles e a outros filhos quando nos afastamos de nossos filhos devemos pedir a Deus através de sua palavra.
Como ser o pai que devemos ser?
Agora acredito que Deus deseja para todos os pais corajosamente e intensificar e fazer o que for preciso para estarmos envolvidos na vida de nossos filhos mas , mas apenas do que estar juntos e sustenta-los devemos caminha juntos deles durante suas vidas
E ser uma representação visual do caráter de Deus o Pai deles no céu os pais devem amar seus filhos e conquistar seus corações devemos protegê-los disciplina-los e ensinar-lhes sobre Deus.
Deve ser modelo de integridade e de como tratar os outros com respeito.
Convocar os filhos tornassem homens e mulheres responsáveis para que vivam sua vida como importa na eternidade.
Alguns irão ler isso e zombarão ou ignorarão
Mas eu digo que como pais somos responsáveis diante de Deus pela posição de influencia que ele nos deu.
Nunca devemos adormecer “ao volante” apenas parar e acordar um dia e perceber que esse é nosso trabalho que nossos hobbys não tem valores eternos, mas as almas de nossos filhos tem.
Alguns homens irão ler isso e irão concordar, mas não terão vontade de por em pratica ao invés disso irão viver para si mesmo e desperdiçarão a oportunidade de deixar um legado divino para a próxima geração mas existe alguns homens que independentemente dos erros que cometeram no passado independentemente do qeu os pais não fazem pelos filhos darão as forças de seus braços e o restos dos seus dias para amar a Deus e ensinar seus filhos a fazer o mesmo e sempre que possível amar e ser o mentor de outros que não tem pai em suas vidas mas que tem a extrema necessidade de ajudar e rumo.
Convido os homens cujo coração esteja disposto e seja corajoso e se juntarem nessa resolução.
Na minha casa a decisão já foi tomada vocês tem que perguntar quem guiara minha família? Porque pela graça de Deus eu guiarei
Não pergunte a minha filha quem a ensinara a seguir a Cristo? Porque eu a ensinarei.
Quem aceitará a responsabilidade de sustentar e proteger minha família? Serei eu quem pedira a Deus para quebrar os padrões destrutivos na historia da minha Família? Eu pedirei!
Quem vai orar por minha filha e abençoá-la e audaciosamente buscar o que quer que Deus queira para ela eu sou o pai dela eu o farei.
Eu aceito essa responsabilidade, é o meu privilégio abraça-la.
Eu quero a graça de Deus e a sua benção no meu lar.
Qual quer homem de bem quer, então onde estão os homens de coragem?
Onde estão vocês pais que temem o Senhor?
Esta na hora de levantar e atender o chamado de Deus.
E dizer eu o farei.

Nenhum comentário: