segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Sem Razões


Talvez tenha sido seu abraço talvez o meu desejo
Talvez tenha sido a espera O gosto do seu beijo
Talvez tenha sido tua casa tua fala que sinto

Os teus amigos
Talvez tenha sido os teus livros tua timidez O teu sorriso
Talvez tenha sido o trabalho talvez os projetos
Talvez tenha sido o teu cheiro os teus objetos
Talvez tenha sido o cabelo

A embriaguez
O avançado da hora talvez tenha sido por isso
Que eu não queria ir embora talvez tenha sido a noite
Os hormônios Ou a fase da lua talvez tenha sido por isso
Que hoje eu quero ser tua talvez me falte a coragem
Ou a paciência de esperar talvez eu fuja
Ou saia maluco no mundo pra te procurar

Talvez seja tempo de se encontrar talvez o amor tenha vindo
Sem nos avisar talvez seja pra ir embora ou Talvez seja pra ficar
Talvez seja uma dessas sem razões pra se apaixonar.

Patricia Mellodi.
PS:Newkokikiko

Nenhum comentário: