quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Tão Linda.

Estou deitado aqui esta noite, pensando nos dias que tivemos,
Imaginando se o mundo seria tão lindo
Se eu não tivesse olhado dentro dos seus olhos
Como você sabia que eu estave esperando?
Nunca soube que o mundo seria tão lindo
Estou passando todos os dias
Sonhando com as noites que tivemos
Eu nunca percebi que o amor seria um milagre, quando penso em
Todos os amores anteriores.
Mas agora que encontrei você, estou voando.
Eu nunca soube que o amor seria tão lindo para mim.
E então nós dançamos ao rítmo
Que está queimando como uma chama.
E quando você me toca eu quase não consigo me mover,
Você tira meu fôlego.
Você me dá tudo que eu desejo sentir
Quando nós nos tornamos um
E então você me leva ao paraíso do seu coração.
Ninguém jamais te falou
Você é a melhor coisa que já existiu?

Você é... Tão linda,
Tão linda.

Nenhum comentário: