segunda-feira, 23 de agosto de 2010

A Vida

Vocês podem não acreditar nisso, mas eu costumava caber numa palma de mão
Eu era erguido e mi diziam:
Esse garoto será o melhor de todo o mundo será o melhor de que qual quer pessoa que já conheceu e eu cresci bem admirável e dizem que eu era bom me observarem como se fosse um privilégio foi quando chegou aminha hora e me tornar um homem no mundo e foi o que fiz mas mudei, mudei deixei de ser eu mesmo deixei que muitos me apontassem dizerem que eu não era bom e que quando as coisas ficam difíceis eu fico procurando alguém pra culpar como uma grande sombra.Gosto de ouvir sempre uma coisa que já sei.O mundo não é um mar de rosas é um lugar ruim e asqueroso e não importa o quanto eu seja durão

E me colocara varia vezes de joelhos e eu ficarei assim se eu permitir. Ninguém mas ninguém mesmo batera em mim ou em meus familiares.
Quanto a vida mas não se trata de quanto o forte se possa bater se trata de quando o forte possa ser atingido mas tenho que continuar seguindo em frete quando podemos receber e continuar seguindo em frente é assim que a vitoria é conquistada.
Agora que sei o valor vou continuar seguido em frete para conquistá-lo e sempre preparado para ser atingido e nunca apontar para os outros e dizer que não estou onde queria por causa de alguém covardes sim fazem isso e eu não sou um sou melhor que isso.

Nenhum comentário: