quarta-feira, 11 de agosto de 2010

A rádio atividade

A Rádio Atividade leva até vocês
Mais um programa da séria série

"Dedique uma mensagem a quem você ama".

Eu tenho aqui em minhas mãos uma carta,
Uma carta de um ouvinte que nos escreve
E assina com o singelo pseudônimo de

"Amigo apaixonado de Salvador"

Ele nos conta que no dia que seria
O dia do dia mais feliz de sua vida
Você, mesma que esta lendo esta carta
Uma amiga conhecido da pequena
E pacata cidade de Salvador Bahia,
Que fugio, desapareceu, escafedeu-se
Oh! Amiga
Volte, onde quer que você se encontre
Volte para termos mas contaos
Eu te espero ver com aquele sorriso voltando
De braços abertos, e de grande alegria.

Agora uma resposta
Manda pra mim,
Eu não quero ver
Você tão longe assim....

PS: Newkokikiko

Nenhum comentário: