terça-feira, 13 de maio de 2014

Por quanto tempo vou te amar?

Por quanto tempo eu vou te amar? Contanto que as estrelas estejam acima de você E por muito mais tempo, se eu puder Por quanto tempo eu vou precisar de você? Contanto que as estações precisem Seguir seus planos Por quanto tempo vou estar com você? Contanto que o mar esteja encarregado de Lavar a areia Por quanto tempo eu vou te querer? Contanto que você me queira E que seja por muito tempo Por quanto tempo vou te abraçar? Contanto que seu pai lhe diga Contanto que você consiga Por quanto tempo vou dar a você? Contanto que eu viva com você Não importa por quanto tempo você diga Por quanto tempo eu vou te amar? Contanto que as estrelas estejam acima de você E por muito mais tempo, se eu puder Por quanto tempo eu vou te amar? Contanto que as estrelas estejam acima de você

Nenhum comentário: