terça-feira, 13 de maio de 2014

Empatia.

Há tantas partes que eu escondi e neguei e perdi há tantas maneiras De eu arrancar meu nariz para contrariar meu rosto há tantas cores Que eu ainda tenho esconder enquanto pinto e há tantas melodias Que eu canto secretamente enquanto espero você venha junto E convide essas partes que estão escondidas, este convite É aquele que eu parei de combater, obrigada por me ver me sinto muito menos solitário obrigada por me entender me curei com a sua empatia esta intimidade Houve tantas vezes que pensei que morreria sem ser conhecida de verdade Houve tantos momentos sempre solitário nas minhas férias Você venha junto e celebre cada sentimento,e aí está você todo honrado e curioso, Obrigada por me ver me sinto muito menos solitário obrigada por me entender Houve um dia quando a confiança me foi pedida exigia muito de mim, entende? Aceitar sua generosidade e me conhecer o suficiente para deixar você me ajudar Obrigada por me ver me sinto muito menos solitário Obrigada por me entender Me curei com a sua empatia

Nenhum comentário: