sexta-feira, 18 de abril de 2014

Quando estamos finalmente prontos?

Quando estamos finalmente prontos! Eu acho que as coisas tem que se encaixar perfeitamente como nos ocupamos e nos comportamos . Tem sido um longo e louco ano para mim. Com altos e baixos, momentos felizes , momentos tristes , mas cada uma dessas vezes me espelhando em o que eu devo ser , e, claro, me inspirado em algumas pessoas . Sou grato pela vida que eu vivo . Às vezes fica difícil ver o sol, quando há tantas nuvens no céu , mas o sol está sempre lá , e ele vai sair e brilhar novamente. Paciência é a chave . Eu percebi que a vida é o que eu faço dela. Não importa o que, eu vou modificar , às vezes. A boa parte é que começa a decidir como eu vou estragar tudo . As pessoas vão entrar na minha vida, alguns vão ficar e alguns vão sair. Os que permanecem comigo através de tudo , eu preciso prendê-los , mantê-los perto . Meu coração vai ser quebrado, talvez mais de uma vez, e isso com certeza fará com que eu fique mais forte. Eu aprendi a nunca desistir do amor, não importa quantas vezes ele nos deixe pra baixo . Às vezes a gente se deixe enganar, e que está tudo bem. É melhor amar e perder do que nunca amar a todos. Eu aprendi a nunca ter medo de me misturar lá fora, e levantar-se para as coisas que eu acredito que darão certo. O importante é que eu aprenda que existe sempre um outro lado. Quando estou no chão , é preciso lembrar-me que as coisas vão melhorar , e que estou para baixo por uma razão. Preciso abraçar esses momentos. Ser feliz com ou onde estou. Motivo pra sorrir é ser feliz. É uma vida , imprevisível. Obrigado por me escutar. Obrigado por ler meus pensamentos. Obrigado por tudo. Você meu amigo, minha amiga me inspira todos os dias e eu sou grato por vocês.

Nenhum comentário: