terça-feira, 15 de abril de 2014

Incondicional

O que quer que aconteça eu tem paz, meus amigos mantenham seus ritmos compartilhem suas historias, os amigos se importam viva respire e sempre encontre meios de acreditar de novo . A vida é tão linda repleta de magia e possibilidades as vezes penso que a minha historia tivesse chegado ao fim mas estava errado. Sempre encontramos algo que tenhamos perdido ao longo da vida uma coisa que eu acreditava com tanta força que as tempestades da vida nem ousavam em se aproximar, mas sabe que nem mesmo nessas tempestades nas épocas mais solitárias de todas você nunca esta sozinho de verdade O amor é a coisa mais poderosa do mundo eu mesmo já vi o que ele pode fazer e ele pode fazer coisas incríveis as vezes imagino um mundo em que todos saibam que o amor é incondicional e que mundo lindo é esse de uma coisa acho que tenho razão existe mesmo amor suficiente pra se dar a volta ao mundo tudo o que você precisa fazer é compartilha-lo. E se o Amor de Deus fosse como o sol constante e imutável e se você acordasse um dia e percebesse que nada poderia mudar isso.

Nenhum comentário: