segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

De tanto que te amo

Eu apaguei todos os meus planos o mundo caiu em minhas mãos, O dia em que eu comecei,Tentando te amar. Os segredos que eu tenho guardado; as noites que não durmo. Eu ri até que eu chorei Ninguém veio tão perto ou tão longe, Eu perdi e encontrei-me em quem você é Então foi fácil e tão difícil de amar você. Eu vi-me ficar preso, Eu desperdicei toda a sorte minha. Eu quase desisti, Quebrou meu coração, ele está lascado meu orgulho Toda vez, eu ia ver que deslizam linha de falha Eu cruzei o grande divisor só para te amar Eu gritava o seu nome, eu bati mil portas E eu usei um milhão de quilômetros de diâmetro no chão Ainda que eu não podia ignorar tentando te amar. É puxado o melhor de mim, Para todo o mundo ver Eu acho que eu vou ser sempre, Tentando te amar.

Nenhum comentário: