terça-feira, 9 de agosto de 2011

Palavras do meu coração!!

As palavras que esta prestes a ler é de verdade elas vão mudar a sua percepção de amizade porque elas saem do meu coração porque eu te amo.
Sou a amizade que você tanto procurou por toda a sua vida é aminha carta de amor.
Pra você.
Minha miga talvez você não me conheça o bastante mas sei muito sobre você sei que se deita e se levanta todos os dias conheço os seus caminhos até os fios de seus cabelos já contei.
No meu coração você anda e vive e existe pois você é minha amiga o meu coração escolheu quando nos conhecemos você não é um qual quer uma pois oro por você todos os dias você foi escolhida de uma forma amável e maravilhosa irei continuar criando e alimentando essa amizade desde que nos conhecemos muitos não me conhecem eu não sou invisível e nem fico zangado pois sou uma expressão de amor e é o meu desejo derramar todo o meu carinho em você simplesmente porque você é minha amiga e admiro eu lhe ofereço a você mais amizade do que qualquer uma pessoa mais próxima de você cada carinho que você recebe meu sai do meu coração pois posso ser o que faça se sentir melhor porque te amo com o amor eterno meus pensamentos por você são incontáveis como os grãos da areia da praia eu nunca vou parar te mandar lindas mensagens e quero te contar coisas incríveis e maravilhosas se um dia se sentir sozinha é só pensar em mim e se sentira melhor eu sou capaz de fazer por meus amigos mais do que se possa imaginar quero poder te confortar em qualquer dificuldade
Se sentir de coração partido pense em mim e irei até você como um pai carrega o filho eu carregarei você um dia enxugarei todas as lagrimas dos seus olhos e afastarei toda a dor ao seu redor eu sou seu amigo e amo você como a todos os outros pois em Jesus o meu carinho por você é reconhecido eu sempre serei o seu amigo

Nenhum comentário: