segunda-feira, 8 de agosto de 2011

No dia em que eu partir!!!

Será que tudo vai mudar no dia que eu partir?
Nada do que fomos vai sobreviver ?
Vou estar presente em sua solidão ?
Ninguém vai conseguir matar tanto carinho ?
Sem minha mensagens que sempre lhe ofereci
Frio e silencioso seus pensamentos vai ficar ?
A lembrança de minhas mensagens vai provar que eu
Ainda tabem tenho saudades suas pois vou levar você
Nos meus pensamentos com saudades de te escrever
Quem para mim sem mistério se entregou a mais pura amizade
Há de sentir que em sua vida ainda estou mesmo em pensamentos
Foi tanto amor e carinho que eu dei e tanto vai durar
Minha lembrança vai fazer você feliz pois estarei vivo em seus pensamentos
Noites tão vazias sei que vão chegar
Vou morrer mil vezes sempre que sentir sua falta
Minhas mãos querendo te escrever as mais belas mensagens
De carinho, conforto, paz, saúde, amizade etc.
Mesmo que sozinho eu ficar terei você nos meus pensametos.

Nenhum comentário: