sexta-feira, 27 de maio de 2011

O Mundo Dos Outros


Enquanto o céu se faz preguiçoso e repousa sobre os caminhos
e eu preciso te ouvir sua voz pode ser o bastante para me convencer
que você existe no mundo dos outros do qual me exclui
mas você pode me encontrar nos dias mais solitários
quando sinto que minha vida, está num beco sem saída
quando o eco de uma ferida é uma memória que pode desaparecer
atrás da brisa do pôr-do-sol, que nos levará até o mar
quando sinto que lá não há um rosto
que os dedos podem afagar
O mundo dos outros que não estão comigo
mas não me preocupo se estão contigo
o mundo dos outros é um céu tempestuoso
um campo de flores na escuridão que tenho em mim
E se eu perder os meus sonhos só você poderá encontrá-los
mas se você não quiser segurá-los não os deixe ali diante
ao mundo dos outros que não me pertence
Se você não existe não posso mais te dizer
que preciso me apaixonar em um dia de primavera
que não posso te esquecer por um sonho que não se torna real
quando mudam as estações e o inverno se torna neve
quando canto minhas canções preciso estar no meio.
ao mundo dos outros porque você está lá
mas se não te encontro sinto mais falta ainda
o mundo dos outros é um arco-íris
mas você é uma pérola que cai do céu
se fico sozinho no mundo dos outros.

À sombra de um homem que deseja te amar
Se fico sozinho no mundo dos outros.

Nenhum comentário: