sábado, 14 de maio de 2011

Carlah esse é o segredo confundir!!

É bom te fazer sorrir
É bom faz chorar
É bom te ver partir
E te fazer ficar
As vezes que penso em ir embora
Mas na veerdade quero ficar
Tenho muitos amores
Mas o amor não há

Um mistério confuso
Confundido, confusão
Assim sou eu que contagia o amor e a paixão
Você não percebeu não?

Beleza rara, linda
Você pra mim é como flor
Gosto de ser o homem qu manipula o amor
Pecado ou magia que já me manipulou
Veneno e alegria que saciam como dor

Tá bem distante
Mas tá do seu lado
Procuro sempre fazer o certo
Mas as vezes caminho pelo errado
Domino teu domínio
E você me deixa dominado
Que nos faz pular, cair
Falar e ficar calado

Um mistério confuso
Confundido, confusão

As vezes assim sou eu querendo conquistar um coração...

Nenhum comentário: