segunda-feira, 11 de abril de 2011

Sou Eu

Sou um ser humano, talvez um milagre.
Sou forte, capaz, inteligente, e cheio de dons e talentos. Conto meus dons e talentos.
Encanto-me com eles.
Reconheço me aceito. Animo-me. Assim sei que quando quero muda a minha vida para viver bem, se assim te propões de glorias.
Sou uma criação de Deus. Sou meu milagre.
Não temo começar uma nova vida. Não me lamento nunca. Não me queixos mais. Não me atormento. Não me deprimo.
Sou ÚNICO. Ninguém é igual a mim. Só em mim está aceito o caminho da felicidade e enfrentá-lo seguindo sempre adiante. Até o fim. Simplesmente porque sou livre.
Em mim está o poder de não amarrar-me às coisas. As coisas não fazem a felicidade. Deus me fiz perfeito para que aproveitasses minha capacidade, e não para que me destruísses com meus enganos mundanos.
E aprende a sentir a Minha presença em cada ato de minha vida. Cresço a cada dia um pouco mais no otimismo e na esperança!
Deixo para trás os medos e os sentimentos de derrota. Eu estou ao lado de Deus Sempre.

Nenhum comentário: