quinta-feira, 7 de abril de 2011

Simplismente dormir e sonhar


E assim depois de um dia de muito esperar como qualquer outro me decidir triunfar decidir não esperar as oportunidades e sim eu mesmo bus calas eu decidir ver cada problema como uma oportunidade de encontrar uma solução como, por exemplo, as pegadinhas eu decidir ver cada deserto na frente como uma possibilidade de encontrar um Oasis eu decidir ver cada noite como um mistério de resolver eu decidir de ver cada dia uma oportunidade de ser feliz e nesse dia eu descobrir que meu único rival não era nem mais e nem mais nem menos que as minha próprias imitações e que enfrentá-las era a única e a melhor forma de superar e nesse dia eu descobrir que eu não era o melhor e talvez, talvez eu nunca tivesse sido o melhor eu deixei de me importar com quem ganha e com quem perde agora me importa simplesmente saber o melhor que eu tenho a fazer eu aprendi que é difícil não é enxergar lá em cima e sim deixar de subir eu aprendir que o melhor triunfo é chamara alguém de amigo e descobrir que o amor é mais que um simples estado de enamora mento o amor é uma filosofia de vida e nesse dia deixei de ser um reflexo dos meus espaços e triunfos aqueles triunfos passados sabe e passei a ser uma eterna luz no presente e aprendi que de nada serve ser luz se não iluminar o caminho das outras pessoas e nesse dia eu decidir mas decidir mesmo trocar tantas coisas nesse dia aprendi que os sonhos existem para tronar- se realidade e desde hoje nesse dia eu já não durmo mais para descansar eu simplesmente eu durmo para sonhar.

Nenhum comentário: