quinta-feira, 10 de março de 2011

Eu Não Posso Deixar de Te Amar [Michael]

Eu só quero ficar juntinho de você Pra sempreVocê está tão linda essa noite Seus olhos são tão belos Seus lábios são tão doces A maioria das pessoas não Me entende Mas é porque elas não Me conhecem por inteiro Eu só quero te tocar E te abraçarEu preciso de você Deus como eu preciso de você Eu te amo muito
Cada vez que o vento sopra Eu ouço sua voz, então Eu chamo seu nome...Sussurros pela manhã Nosso amor está florescendo Graças aos céus, você veio...
Você sabe como eu me sinto Isso não pode dar errado Estou tão orgulhoso de dizer,Eu te amo Seu amor me elevou Eu quero viver Desta vez é para sempre O amor é resposta
Eu ouço sua voz agora Você é minha escolhida agora Você me traz amor O céu está em meu coração Quando você me chama Eu ouço harpas E anjos cantam
Você sabe como eu me sinto Isso não pode dar errado Eu não posso viver minha vida Sem você
Eu não posso esperar
Eu sinto que nos pertencemos
Minha vida não vale apena Se eu não puder estar com você
Porque eu não posso deixarDe te amar
À noite quando asEstrelas brilham Eu rezo pra encontrar em você Um verdadeiro amor...
Quando a manhã me despertar Você virá me buscar? Eu vou esperar por você
Você sabe como eu me sinto Eu não vou sossegar Até ouvir sua voz dizendo"Sim"
"Sim"Isso não pode dar errado

[Michael]

Nenhum comentário: