segunda-feira, 14 de março de 2011

Do princípio

É não sei realmente se recomeçar tudo do zero é sempre o certo, mas é que pretendo fazer de agora em diante esquecer amigos duvidosos, incertesas, imcopreenções e todo o meu passado tanto as coisas boas quanto as ruins, pretendo fazer uma meta em minha vida uma conta na qual só eu sei ode sera a minha meta onde eu possa me estabilizar com tudo novo e com outros pensamntos.
Não deixar de ser homem coisa que nunca pretendi e nunca o pretendo mas deixar mulheres de lado todas elas falo mulheres de relacionamentos corporais mulheres boemias de bares e baladas as dais quais só nos fazem homem burros e incoprenciveis que elas só querem gastar a nossa grana em troca de sexo baratoe noites regadas a muito alccol, drogas.
Pretendo ser forte dizer não mesmo querendo dizer sim. Mudar aos poucos e nunca, mais nunca mesmo fraquejar.

Nenhum comentário: