segunda-feira, 8 de novembro de 2010

um alguem...

Acordei pensando, pensando de como é bom quando temos alguém para desabafar uma pessoa que nos entenda faço isso sempre,quando as coisas não vão bem, momentos difíceis e pessoas complicadas ao meu redor tenho um pouco de cada dentro de mim.
Vejo as fotos dos meus amigos e fico pensando em certos momentos da minha vida que estive ao lado de cada um deles. E apesar do tempo passar, essa foto dá a vida a pessoa que eu era na época da foto. Depois percebo de como o tempo passa e as pessoas não mudam dou tanta importância aos amigos. É uma forma de segurar os pedacinhos todos.
Portanto me sinto feliz todos os fins de Ano! Jantar com amigos de verdade familiares que realmente se importam comigo, passar o dia com eles, se deliciar com doces e salgados todos do mesmo jeito de todos os anos, tirar fotos em família O ano nem acabou, mas acho que fiz minhas boas ações e vice-versa. E muitas outras coisas mais!
Os sentimentos se pareçam mais com sementinhas. Vou plantando e colhendo Plantar até é fácil, mas cuidar e regar dá um pouco de trabalho. E não é de qualquer semente que nasce um sentimento bonito.
É, sei que nem todo mundo dá muita atenção pra mim. Nem é esse meu objetivo. Procuro retribuir o carinho de quem se lembra de mim da mesma forma.

Nenhum comentário: