quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Descobri que minha angústia não sou Eu

Angústia é a sensação de inquietude, falta de serenidade e paz interior. Surge como uma sensação de “bolo na garganta”, “gastura”, aperto no peito, agitação, nervosismo, etc. O que fazer com isto?

A minha angústia e ansiedade se tornam sinônimos.
Percebi que tenho. eu percebi.aprendi construtivamente lidar com ela.
As vezes sou dominado pela angústia sabendo que não, e aprendi a dominar.
Nem todas as pessoas possuem angústia ou ansiedade.
Ansiedade tem tudo aver com conflitos mentais.
Ela sempre vem quado algo de ruim acontece em nossas vidas.

Todos temos perdas. Nem sempre ganhamos tudo nesta vida. Mas se manter vivo é importante. sentir dor é realmente ruim. Entretanto, penso: o que é bom passa, mas o que é ruim, também passa.

Nenhum comentário: