quinta-feira, 29 de julho de 2010

Caminhada ( Parte 1)


Na minha caminhada da vida existe um destino e uma direcção,então dou um passo de cada vez, presto atenção no que faço e o que pensam de mim .
Eu não me confundo com o ânimo e o vigor dos primeiros caminhos,sei chegará o dia em que os meu pés não terão tanta força e se ferirão no caminho e se cansarão mais cedo.
Sempre que, quando o cansaço aparecer, que eu não me desespere e acredite que ainda tenho forças para continuar, principalmente quando Deus estiver ao meu lado.

E nos meus risos,me lembrar dos que sofrem ,que, assim, então meu sorriso não ofenda a mágoa dos que sofrem: por tanto, quando for a minha vez de sofrer, que eu não me desespere, Chame por Deus, que me guia, que me iguala, que me orienta como um sábio.
Então quando for um vencedor, com coragem,com Fé, e força no coração, sempre olhando para frente e o frio, a chuva e o tempo não me abateram.

Nenhum comentário: