segunda-feira, 12 de julho de 2010

ADNA

Se te esquecer eu não consigo,
deixo então que as lembranças
invadam meus pensamentos
Alimento sonhos distantes e frios,
na tentativa vã de reconstruir dentro de mim
o cenário antigo de um passado recente
Fecho os olhos e tua imagem parece
criar vida dentro de mim...
Sensações prazerosas que retornam à minha
mente e aquecem meu corpo
inerte e abandonado...
Prostrada no leito onde tantas vezes
nos amamos, entrego-me sem resistência
aos pensamentos loucos, aos desejos
que ainda alimento,
que ainda busco...
Na ânsia louca de suprir tua ausência,
deixo apenas que minhas mãos percorram
meu corpo, tentando fazer o mesmo caminho
que tuas mãos tão bem conheciam...
São inesquecíveis os momentos
que me dão a certeza de que
ainda te amo,
te desejo,
te necessito...

Autora: Regina Bertoccelli

Nenhum comentário: