quarta-feira, 27 de maio de 2009

Porque lutar contra os sentimentos


Porque lutar contra os sentimentos, porque não deixalos fluir,deixar transparecer é importatnte para meu ser.
As vezes é dificil deixar as coisas claras ou saber quando encarar a verdade sinto que esse é o momento
então vou abrir meu coração e te mostar o meu amor por você Sem orgulho sem vergonha pois não tenho nada a te esconder.
Quero que olhe nos meus olhos e veja quem sou eu e não quem você quer que eu seja , serei apenas eu mesmo.
Não quero te pedir nada agora e nem nunca .
Encontrei a coragem para me manter firme e estar por perto sempre.
Quando descobrir aminha amizade por você ficou um sentimento gravado bem no fundo da minha alma uma coisa que não quero perder , acho que estou no caminho certo , precisei de uma amiga e te encontrei e te agradeço por você tambem gostar de mim .
Você é pra mim tudo o que uma amiga pode ser
Eu dedicarei a minha vida a você sempre. Um amor amigo assim como o seu é coisa rara.
Concerteza enviado por Deus seja assim sempre.
Você é como o sol que traz dias brilhantes pessoa perfeita para ser amada.

PS:NEWKOKIKIKO

Nenhum comentário: