quarta-feira, 10 de setembro de 2008

VERSO:


Estimo o pensamento de sempre ouvir as suas canções
Aqui do meu lado, Luiza
Eu estimo a alegria que você continua trazendo
Para minha vida, estou sempre cantando-as
Admiro sua força
Você tem o poder de me fazer sentir bem
Luiza, deixo morrer a idéia
De deixar de ouvir suas canções algum dia, nunca faria isto.

Nunca fiquei satisfeito com encontros casuais que tive
Não consigo esconder a necessidade de
Dois corações ardentemente apaixonados
É da maneira que tem que ser
Artista e Fã
Eles nunca se sentiram desse jeito, eu aposto
Então não subestime o meu ponto de vista

Quem? Você! Não pode escapar, não vou deixar
Quem? Você! Eu nunca poderei te esquecer
Estima é a palavra
Que uso para me lembrar de suas canções

Você está dando-o, está dando-o para mim, garota
Continue me dando toda , toda, toda sua alegria
Me dê, Luiza, Eu sempre te estimarei
Artista e fã
Eles nunca se sentiram assim, eu aposto
Então subestime meu ponto de vista

Quem? Você! Não pode escapar, não vou deixar
Quem? Você! Eu nunca vou te esquecer
Estima é a palavra
Que uso para me lembrar de suas canções

Estima, me dê fé
Alegria, Luiza
Sempre terei estima por você

Nenhum comentário: