terça-feira, 30 de maio de 2017

No amigo que me abraça Deus me ama e me defende.

No amigo que me abraça Deus me ama e me defende, o amigo tem que ser bom tem que ser simples como quem da a mão que orienta e sustenta, o amor a família aos amigos nunca nos deixam sozinhos, se a caminha é sofrida entre o breu e a solidão a mão de um amigo esta a nossa mão. Coisa bonita é ter amigos ao nosso lado, preocupados com nosso bem estar, a verdadeira amizade um vinculo sem palavras amigos amarram as pontas, Deus nos ama através daqueles que nos amam , dividir conhecimentos é tão bonito isso faz o bem com tudo que tem com o mínimo ou máximo que pode, faz bem ao coração. Não devemos abrir mão de ajudar um amigo, a vida é tão breve, não devemos classificar os amigos eles simplesmente aparecem de todas as formas, o amor ao outro é mais importante ser a mão do outro, não deixem que falte amor, fazer o bem sem mesquinharias enche a alma de alegrias. Vida perfeita ninguém tem, mas temos a oportunidade de descobrir o significado e torná-la cada vez mais bonita. TEXTO ADAPTADO DE P.F.M

Nenhum comentário: