terça-feira, 21 de março de 2017

O mais importante é eu querer, porque muitos acham que eu não consigo, tenho que realizar meus sonhos pois eles não tem limites. Eu já passei pelo abismo do fracaso no meu passado, mas eu já sair dele o que foi mais importante, e entre passaso e presente é saber para onde estou indo,  o meu futuro o daqui para frente e para mater isso é preciso continuar no meu momento de transformaçã. O mundo tem oportunidades conceitos e idéias mas só preciso de aproveitar uma idéia, oportunidades que são trabalho e o mais importante é zerar o meu passaso.
Cometi erros, enganos equivocos decisões erradas pessoa
que cruzou na minha vida e me causou prejuizos e tirou vantagens de mim , me ofendeu me trouxe mágoas  se aproveitou de mim.
Bom, o maia  importante é esquecer tudo o passado as pessoas que me fizeram mal.
Para que eu seja feliz agora é só vira a página do passado não importa o sofrimento do vou mudar o meu presente pois o importante está no futuro aumentando a auto minha auto estima pagando o preço que for por isso até conquistar o ponto certo do dessejo.
Com esforço próprio e muito conhecimento, dinheiro e propriedades se perdem mas conhecimento e experiência nunca existe dons e abilidades para isso para que a vida seja transformada. A vitória está diante de mim e so basta me ter coragem de me erguer.





Nenhum comentário: