sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

O Nosso Melhor.

Quando eu era mais jovem procurava fazer muitas coisas um motivo para me manter ocupado no entanto muitas coisas que ouve comigo parecia acidente então eu acho que tinha perdido a fé em tudo.
Mas enquanto sobrevivemos, fico a me perguntar se não ha um proposito para nossas vidas as vezes penso que ando em algum tipo de caminho predestinado mesmo que eu ainda não possa vê-lo então ganhamos uma segunda chance acredito que é um presente do destino.
Todos temos compromisso e devemos entender uns aos outros e muitos pretendem mantel-os etão amemos ainda mais por isso espero nos encontrarmos de novo e, de novo
mas se caso isso não aconteça.
Quero que saibam que foi o mas prazer conhecer vocês eu adoro ser quem sou portanto procurem ter os melhores amigos e ter sempre um amor profundo um verdadeiro amor e deem sempre o seu melhor é o que eu procuro sempre fazer.

Nenhum comentário: