domingo, 13 de julho de 2014

Sentimentos

Pensando em você tão perto de mim é difícil lutar contra esses sentimentos quando parece tão difícil de respirar preso neste momento, preso no seu sorriso Eu nunca me abri para ninguém é tão difícil de segurar quando estou com você em meus braços mas nós não precisamos apressar isso vamos apenas devagar apenas um beijo em seus lábios ao luar apenas um toque de fogo ardente tão brilhante não, eu não quero confundir essas coisas eu não quero forçar demais apenas um tiro no escuro que só você pode Ser a única que eu estive esperando por toda minha vida então, querida, eu estou bem com apenas um beijo de boa noite Eu sei que se dermos um pequeno tempo isso só vai nos aproximar do amor que queremos encontrar nunca me senti tão real não, nunca me senti tão bem.

Nenhum comentário: