segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

A Canção Que Faltava Isabella Taviani

Eu não sabia mais sonhar eu preferia só ficar, sozinha nessa estrada Eu esquecia quem sou eu eu refletia como o breu, antes da sua chegada Você me trouxe o porque me fez sorrir por merecer me deu seu horizonte e a ponte pra acessar o brilho desse sol em mim e a coisa toda de ruim Se foi. Acordo antes de você só pra ver o teu sorriso quando abre os olhos e me vê. Pronto, o dia já se iluminou razões pra ir em frente eu tenho aos milhões E no café ao meio dia você prepara o que eu queria um beijo acompanhado de ontem Do corpo que eu maltratei de tanto te querer bem. Inacreditável, eu me sinto confortável ao lado seu é que eu não sabia que a vida me traria o que jamais me deu. Minha boca não consegue mais, desgrudar da tua pele da sua saliência, dos teus sais De tudo que emana aqui quando o amor a gente faz e nunca é demais Ah se eu pudesse descobrir de onde vem o seu poder onde mora o seu mistério, o seu remédio prescrito pra me absorver do mundo que ficou pra trás Eu nunca fui amada assim Perto de você me sinto "clean", me vejo enamorada o teu carinho o teu cuidar, teu jeito de me reparar mesmo que eu esteja nada Não importa o tempo que passou eu quero desfrutar do que ainda me resta, o que me espera? Há tanto pra recuperar há tanto pra contar de nós.

Nenhum comentário: